segunda-feira, maio 18, 2015

Pinhão - Prefeito Dirceu de Oliveira acompanha readequação de estradas no Arroio Bonito


O prefeito Dirceu de Oliveira esteve nesta manhã de sexta-feira (15) na localidade de Arroio Bonito juntamente com o secretário de transportes Ademir Kramer para acompanhar os serviços de readequação de estradas.

O trecho a ser readequado vai da PR-170 perto do aeroporto até a balsa do Rio Floresta totalizando 15 Km, a readequação conta com a ampliação da estrada e cascalhamento, com isto trará mais segurança para alunos das escolas e moradores da região, que tinham de trafegar em uma estrada íngreme e estreita sem pontos de ultrapassagem.

Além dos serviços da Secretaria de Obras na região, o prefeito Dirceu de Oliveira também aproveitou a ocasião para visitar a escola XV de Novembro e o posto de saúde onde conversou com funcionários e alunos.

Para os moradores de Arroio Bonito esta era uma antiga reivindicação da comunidade, melhorias das estradas, mas o que estão vendo vai além disso, é uma transformação que vai beneficiar toda a região, trazendo mais segurança para quem trafega na região.

O secretário afirmou que os trabalhos se estenderão até o próximo mês para a conclusão dos trabalhos e que além da estrada principal, também foram readequados 10 km em outros trechos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul