terça-feira, maio 05, 2015

Pinhão:Eventos culturais e esportivos agitaram feriado estendido no município

O município de Pinhão iniciou o mês de maio com eventos que agradaram todos os gostos, com uma programação esportiva e cultural que iniciou na sexta-feira (01) e foi até domingo (03).
Os eventos do feirado e final de semana começaram com a a primeira feira do trabalhador rural na sexta-feira no início da manhã e durou até a tarde, durante a noite mais de 400 pessoas se reuniram no CTG Pala Gaudério para ouvir e celebrar os candidatos que cantaram hinos de adoração e músicas gospel.
O Rodeio crioulo teve início também na sexta-feira e continuou até domingo reunindo os amantes do laço no Parque coronel Lustosa com participantes de Pinhão e municípios vizinhos.
No Parque Coronel Lustosa também aconteceu a II Etapa do Brasileiro de Gaiola Cross e Jeep Cross com competidores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com as corridas acontecendo no sábado (02) e domingo (03).
A Prefeitura Municipal de Pinhão esteve presente em todos estes eventos com o apoio das Secretarias de Esportes, Agricultura, Educação e demais secretarias para contribuir no sucesso destas iniciativas que fortalecem o comércio local, a nossa identidade cultural e divulga o município em outras regiões do brasil.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/eventos-culturais-e-esportivos-agitaram-feriado-estendido-em-pinhao/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul