sexta-feira, maio 22, 2015

Porto Barreiro - Preparativos para 2ª Festa do Peixe está a todo vapor.




O evento será realizado no centro Comunitário da Matriz, visitantes de vários municípios da região são aguardados para o evento que foi um grande sucesso na sua primeira edição.



No cardápio, deliciosos pratos serão servidos. Destaque para medalhão de peixe, moqueca de peixe, peixe recheado, pirão de peixe e peixe frito, além de vários outros acompanhamentos como arroz, purê de batata, farofa e saladas.

Atrações


( Copa Iguaçu de Motocross )

( Futuro Centro de Eventos de Porto Barreiro) 



 ( Parque Inflável da Orange Play Kids )

A pista está pronta para receber os melhores velocistas do Paraná em mais uma etapa da Copa Iguaçu de Motocross , segundo José Crotti atual secretário de administração  os preparativos estão avançados e quase prontos ,  tudo esta saindo como esperado , as atrações , a preparação para o delicioso  almoço a base de peixe, a pista de motocross , o parque inflável , José ressalta e deixou bem claro que  tudo isso está acontecendo e a população da cidade está sendo atendida normalmente. 

Além do almoço com prato típico a base de Peixe  , será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal a Copa Iguaçu de Motocross onde estarão na pista os melhores velocistas de pista do Paraná , e  o Parque Inflável da Orange Play Kids com preços populares e com grandes atrações como o '' TOURO MECÂNICO'' e a  ''  Quadra de futebol inflável '' . 

A primeira Festa do Peixe realizada em 2014  foi um grande sucesso de organização e público , este ano Porto Barreiro está se preparando para receber um público maior e mais exigente , segundo Jair Herold  .

'' Nossa equipe está de parabéns trabalha bem e incansávelmente para que todos levem para casa uma boa lembrança de Porto Barreiro '' afirmou Jair.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul