sexta-feira, maio 22, 2015

Porto Barreiro:Em viagem á Capital do Estado Prefeita Marinez Crotti visita secretarias em busca de recursos para o Município.

A Prefeita Municipal de Porto Barreiro Marinez Crotti esteve na Segunda-Feira (18) e Terça-Feira (19) na Capital do Estado em Curitiba. Durante a Viagem a Prefeita esteve junto ao diretor da SIEL (Secretaria de Infraestrutura e Logística) Luiz Claudio tratando da complementação de documentos referentes ao calçamento com pedras irregulares que ligará a Sede do Município até a Vila Rural e outro trecho da Sede até a comunidade Água do Boi.
INCRA - Na terça-feira (19) foi realizado um acordo de cooperação técnica entre o Município de Porto Barreiro e superintendência regional do INCRA em Curitiba para a implantação do projeto Sala da Cidadania, que tem como objetivo prestar serviços relacionados ao Cadastro Rural além do atendimento aos proprietários de imóveis rurais e ao publico em geral que necessitam de serviços nessa área.
PROVOPAR – Ainda na terça-feira (19) a Prefeita esteve na PROVOPAR Estadual acompanhada de Enerson Antonioli, assessor do deputado Artagão Junior onde foi realizado Junto á Presidente do PROVOPAR Estadual Carlise Kwiatkowski, a solicitação de cobertores para realização da campanha do agasalho de 2015. 
Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul