sexta-feira, maio 15, 2015

Reserva do Iguaçu:Câmara municipal realiza sessão extraordinária para posse de Vereador Suplente

A Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu realizou na noite da última quinta (13) uma sessão extraordinária para a posse do vereador suplente da coligação PR-PSC, Julio Cezar dos Santos, após o requerimento de licença do presidente do legislativo, Diego Danguy, que a convite do Prefeito Emerson Julio Ribeiro assume a Secretaria de Obras.
Após seu juramento, Julio foi recebido com aplausos pelas autoridades e membros da comunidade que estavam presentes. Na sequência, os demais vereadores deram boas vindas e desejaram boa sorte ao novo parlamentar.
“Os nobres colegas vereadores podem contar comigo. Estou chegando aqui para somar. Tenho uma boa experiência desde o início deste município, conhecendo os desafios da política da boa amizade e da boa ação. Quero agradecer aos meus familiares, aos demais e a Deus, por ter concedido este momento. Às pessoas que me entenderam por esta decisão, que Deus abençoe e aos que não me entenderam, que Deus dê o entendimento”, disse o vereador Julio em seu primeiro pronunciamento.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que também estava presente, desejou boas vindas e muito sucesso ao vereador Julio. “Agradeço por ter aceitado o convite de trabalharmos juntos nesta missão de tornar este município cada vez mais forte. Você é uma pessoa de caráter e de boa índole. Seja bem vindo e tenha sucesso nesta caminhada. Juntos tornaremos nosso município no que sempre sonhamos”, disse Emerson ao vereador Julio.
Julio Cezar dos Santos nunca foi vereador, mas sempre foi muito participativo nas questões que envolvem a comunidade, à frente de várias organizações e atividades sociais.
Outras alterações
Com o afastamento de Diego, também houve alteração na presidência da câmara. O vereador Alcione Félix, que até o momento era o vice-presidente passou a ocupar a cadeira da presidência.
Durante a posse do vereador Julio, o Prefeito Emerson aproveitou para anunciar mais uma alteração de pasta. O vereador Antônio Ventura Mendes (Toninho) também deve se afastar para assumir a Secretaria de Saúde na próxima semana.
Por: Odair José
Foto: Junior Borba
Legenda: da esquerda para direita o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, Vereador empossado Julio Cezar dos Santos e o novo presidente do legislativo, Vereador Alcione Félix.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul