quarta-feira, maio 20, 2015

Reserva do Iguaçu:Encerrado o 1º Campeonato Municipal de Bocha

Depois de dois meses de partidas, o 1º Campeonato Municipal de Bocha chegou ao fim no último domingo (17). A decisão aconteceu no bolão da Vila Copel e contou com a presença de muitos admiradores do esporte.
O momento foi marcado por muita animação, descontração e disputa acirrada entre os competidores. O troféu de campeão ficou com Ramos, seguido de Serginho em segundo, Vilmar em terceiro e Jeferson em quarto lugar. Os demais atletas receberam troféu de participação.
De acordo com o Secretário de Esportes, Eliton Brasil, eventos como esse servem para integrar a comunidade e amigos. “Este não será o último campeonato que iremos realizar. Muitos virão pela frente. Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho em realizar mais um belo evento como esse”, disse.
Além do Secretário Eliton, participaram da entrega de troféus o vereador Juarez Senoski, o chefe de gabinete Luiz Zanon e o Secretário de Saúde Lincoln Braga. A programação do evento também contou com almoço e um divertido torneio de truco que animou o público presente.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul