quinta-feira, maio 21, 2015

Reserva do Iguaçu:Moradores do Assentamento Barreiro aprovam recuperação de estradas

Os moradores do Assentamento Barreiro, localizado a pouco mais de 10 quilômetros da sede do município de Reserva do Iguaçu, estão aprovando os serviços de readequação e recuperação das estradas, executados pela Secretaria de Obras. Na tarde da última terça (19), o chefe de gabinete Luiz Zanon, o presidente do legislativo, Alcione Félix, e o chefe do departamento de máquinas, Jeferson Tussi, foram conferir os trabalhos.
Sob o comando do novo secretário de obras, Diego Danguy, as máquinas da prefeitura trabalham a todo vapor realizando o nivelamento, cascalhamento e compactação com rolo na estrada geral e nas vias de acesso às propriedades dos agricultores.
Morador da comunidade há mais de três anos, Junior Cezar da Silva disse que nunca viu tanto movimento de máquinas da prefeitura. “Três anos atrás as máquinas só passavam por aqui uma vez por ano e ainda só ‘rapavam’. Agora com esse serviço vai melhorar bastante”, disse.
O agricultor Ari Antunes do Amaral (Arizinho) disse que está satisfeito e aprova o serviço realizado. “Está ficando bom. Estão trabalhando bastante, arrumando e cascalhando as entradas das propriedades”, comentou.
Segundo o chefe do departamento de máquinas, Jeferson Tussi, as máquinas permanecem no assentamento por mais duas semanas, quando serão concluídos os trabalhos. Após isso, elas serão deslocadas para a comunidade de Santo Antão e depois para a comunidade do Baía.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul