sexta-feira, maio 22, 2015

Reserva do Iguaçu:Prefeito, Deputado e vereador reforçam reivindicação de melhorias do Colégio Izabel na Secretaria de Estado da Educação

As obras de melhorias do Colégio Estadual Izabel Fonseca Siqueira foram pauta em reunião intermediada pelo Deputado Bernardo Ribas Carli, na quarta (20), na Secretaria de Estado da Educação, em Curitiba.
Juntamente com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro e o Vereador Juarez Senoski, Carli solicitou informações à Secretária de Educação, Ana Seres Trento, sobre a reivindicação já feita por ele acerca de investimentos no Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira.
Além do muro, o colégio precisa de refeitório e de seis salas de aula novas, para substituir as que são de madeira.

“O município inclusive já elaborou os projetos e agora aguarda a liberação dos recursos para iniciar as obras. Sabemos da situação econômico-financeira pela qual o Estado passa, mas reforçamos principalmente o pedido do muro tendo em vista a necessidade deste investimento. É pela segurança dos alunos”, destacou o parlamentar.

O Prefeito Emerson disse que as obras vão atender as necessidades do colégio. “A realização destas melhorias é muito importante, pois vai melhorar o funcionamento da instituição e resolver problemas existentes”, enfatizou.

A Secretária afirmou que vai trabalhar para dar prioridade na autorização das obras.


Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul