segunda-feira, maio 11, 2015

Reserva do Iguaçu:Secretaria de Esportes incentiva garotos da escolinha com amistoso

Como forma de incentivo à prática esportiva e a formação de jovens atletas, a Secretaria de Esportes de Reserva do Iguaçu levou os garotos das escolinhas sub 9, sub 11 e sub 13 para participarem de um amistoso de futsal na cidade de Mangueirinha, na última quarta (06).
O time da casa levou a melhor em dois jogos contra nossos garotos, vencendo o sub 9 por 4 X 1 e o sub 11 por 5 X 2. A vitória para Reserva do Iguaçu veio no jogo do sub 13, com o placar apertado de 5 X 4.
O professor de educação física e da escolinha de futsal de Reserva do Iguaçu, Thyago Arnoldo (Thyaguinho), conta que o momento foi de confraternização entre os alunos, troca de experiências, diversão e lazer.
“O resultado não era o que a gente esperava, mas o importante é ver a alegria nos rostos de nossos meninos por disputarem jogos pela primeira vez fora de nosso município. Nosso objetivo é fazer, através do esporte, que cada uma dessas crianças se tornem cidadãos de bem”, disse Thyago.
De acordo com o Secretário de Esportes, Eliton Brasil, os garotos serão futuros representantes do município nas competições esportivas. “Podem ter a certeza de que nunca mediremos esforços para incentivar estes jovens atletas. Todos estão de parabéns e podem contar com o apoio de nossa equipe e do Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que nos tem dado condições de trabalhar para fazer o melhor pelo esporte reservense”, destacou.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul