terça-feira, maio 05, 2015

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeitura entrega material para escolas da rede municipal

Foi realizada a entrega de Kits escolares pelo Prefeito Irio de Rosso juntamente com o  Secretario de Educação Almeri Dahmer o Secretario de Administração Wanderlei Portela e a Coordenadora Pedagógica, professora Tereza Dahmer(foto). 
Outra boa noticia é que foram entregues 898 pares de carteiras novas nas escolas Irmã Dulce,Tatiane Bergeier, Alfredo Rosa, Severino da Silva e no CERBI, Centro de Educação de Rio Bonito do Iguaçu. Dentro de alguns dias as novas carteiras vão ser distribuídas para as demais escolas da rede municipal de ensino.l

Além das carteiras e cadeiras para os alunos , foram distribuídas mais 64 mesas e cadeiras para atender os professores. Quanto aos Kits, estes contém 2 lápis com grafite preto, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de lápis de cera, 1 caderno de linguagem, 2 cadernos quadriculados, 1 vidro de cola e a pasta escolar para melhor acondicionar os materiais. Os kits vão atender a todos os 1.678 alunos da rede municipal.

As carteiras e cadeiras foram conseguidas através Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Aruda e os kits através de um pedido do Prefeito junto ao PROVOPAR, Programa do Voluntariado Paranaense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul