sexta-feira, maio 15, 2015

Saudade do Iguaçu:Prefeitura de Saudade fará repasse de barracão à iniciativa privada

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu irá entregar nesta sexta-feira, (15/05), à iniciativa privada, um barracão industrial com área construída de 803 metros quadrados. O repasse tem por objetivo estimular à geração de empego e renda.

O investimento financeiro feito pela administração em parceria com a SEDU foi da ordem de R$ 375.000,00, revelou o prefeito.
A empresa beneficiada será a Gaiolas Iguaçu, que hoje atende o mercado do Sudoeste do Estado, às regiões Oeste e Sul do Paraná, além do Oeste Catarinense e parte do Rio Grande do Sul.

A Solenidade de entrega do barracão será as 11 horas, devendo estará presentes outras autoridades, ente as quais, secretários municipais, vereadores e possivelmente a deputada federal Leandre Dal Ponte.

O proprietário da Gaiolas Iguaçu, Rudimar Del Gasperin, disse que a partir da ocupação do barracão a empresa deverá promover uma renovação dos equipamentos utilizados, na busca por expansão de mercado, com aumento da produção.

Del Gasperin disse que a empresa assumiu o compromisso na geração de pelo menos oito novos postos de trabalho. Atualmente a empesa tem oito funcionários, mas em determinados momentos opera com cerca de treze, na medida em que aumenta a demanda de serviços.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1117

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul