sábado, maio 16, 2015

Setor Policial movimentado em Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras, confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Ameaça

Desobediência

Violação de domicilio

Segundo relatos da solicitante sra J.A.C, o seu ex amasio sr S.A.M por volta das 17h00min tentou agredir ela e seus filhos, ainda ameaçou a mesma dizendo, que ia matá-la e atear fogo na sua residência. Porem quando a equipe PM chegou no local o sr S.A.M havia evadido-se do local. A solicitante apresentou a equipe, a medida protetiva de urgência com o numero do processo 0004761-47.2014.8.16.0104 contra o sr S.A.M, diante do fato a equipe fez patrulhamento nas proximidades em prol de achar o autor, e quando retornado na residência, da vitima, a equipe deparou-se com o sr S.A.M tentando adentrar pelas portas do fundo, o mesmo empreendeu fuga, porem a equipe conseguiu abordar e conte-lo, foi dado voz de prisão ao sr S.A.M por descumprimento de ordem judicial e ameaça. Ainda no camburão da viatura, o Sr ameaçou a menor G.P.C.C (13 anos) que é filha da solicitante, de morte. Contudo, a equipe deslocou com ambas as partes ate a 2ªsdp para procedimentos.



Estupro ou Atentado violento ao pudor


Por volta das 8h15min contou a adolescente A.N.R a mesma foi levar uma criança até a super creche i, e no retorno próximo ao lago um indivíduo magro alto de cor clara e trajando roupa azul, que segundo a solicitante parecia ser um uniforme de firma tentou agarrar a mesma, momento em que esta correu e retornou para a creche e acionou o 190, foi realizado buscas no entorno porem não foi logrado êxito em localizar o suspeito. Segundo informações de uma pessoa próximo ao local ele avistou um indivíduo com as características do suspeito correndo sentido bairro monte castelo, e que já avistou esta pessoa antes com uma moto grande de cor vermelha. foi orientada a vitima quanto aos procedimentos.



Nova Laranjeiras

Porte Ilegal de arma de fogo

Apor volta das 4h e 55min equipe recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estaria armada em frente ao clube Sorela onde estaria sendo realizado uma festa. No local foi abordado um grupo de pessoas que se encontravam em frente ao clube Sorela, em revista pessoal foi localizada uma arma de fogo na cintura de um dos abordados, uma pistola brawing 09,00 a pessoa que estava portando foi identificado como C.S , 33 anos de idade. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ate a 2º sdp juntamente com a arma para as providencias cabíveis.



Sd. QPM 1-0 Michele.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul