quinta-feira, maio 14, 2015

Turvo - Ex Deputado Leonidas Chaves recebe título de cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Turvo realizou uma Sessão solene em comemoração ao 33º Aniversário do município de Turvo, para entregar Títulos de Cidadão Honorário e Menção Honrosa.
Com um grande público a sessão foi presidida pelo Vereador Onézimo, os escoteiros entraram na Câmara com as Bandeiras do Município, do Estado e do País, depois disso foi cantado o hino nacional e municipal. O pastor Irani Marques fez uso da palavra e depois concluiu sua fala fez uma oração.

Alguns dos vereadores fizeram uso da palavra e em seguida foi feita a entrega dos Títulos.



Deputado Leônidas Ferreira Chaves

O ex- deputado, o senhor Leônidas Ferreira Chaves, como é do saber da grande maioria dos turvenses, foi o autor e grande batalhador da criação do município de Turvo, autor do projeto de lei de criação do município, o qual culminou com a sanção da Lei Estadual nº 7576, de 12 de Maio de 1982, assinada pelo então governador do estado, o senhor NEY BRAGA.

Foi concedido e entregue o titulo de MENÇÃO HONROSA a senhora VITÓRIA HALMA FILIPIN, pela autoria da Bandeira do Município de Turvo.

Foi concedido e entregue o titulo de MENÇÃO HONROSA aos senhores Jorge Mazurok, Luiz Carlos de Campos e José Pereira de Campos, pela autoria do BRASÃO DO MUNICÍPIO.

Fonte : Blog Eloi

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul