terça-feira, julho 07, 2015

16º BPM - Confira as principais ocorrências das últimas 24 horas

Cantagalo

Atendimento de Local de Morte:

 Relatou o solicitante que havia uma pessoa caída nas proximidades do colégio municipal castro alves, vila caçula. Relatou também que a pessoa provavelmente estaria em óbito, causado por arma branca. Diante do fato foi acionado a equipe da secretaria municipal de saúde que compareceu no local, constatando o óbito. Que então foi isolado o local e identificado a vítima de 23 anos, que segundo informação da testemunha , o autor do fato é o ex-amásio da vítima . Que foi acionado o i.m.l de guarapuava, bem como foi acionado o plantão da polícia civil local, os quais assumiram o local com os investigadores. Foi relatado ainda pela testemunha que o autor estaria trajando blusa de cor escura, boné preto e calça de cor escura, que o mesmo é moreno magro. Que após o fato ele saiu correndo em direção a propriedades rurais que localiza-se próximo ao local.


Nova Laranjeiras


Receptação

A equipe em patrulhamento pelo bairro Cohapar, quando avistou uma motocicleta de cor vermelha, ahh-8863 sem a tarjeta de identificação do municipio. A equipe realizou a abordagem, identificando o condutor como J.S e o passageio C.O. Ao verificar quanto a numeração de identificação do chassi, foi constatado que a mesma estava com a numeração pinada, e o condutor não possuía habilitação. Encaminhada para providências. Ao chegar no dpm para verificação da motocicleta, ao consultar via sistema, a mesma estava com a placa ahh-8863 pertencente a uma motocicleta de modelo e cor diferente da mesma, caracterizando assim a adulteração da mesma. Ao consultar pela numeração do motor jc30e21045281, se tratava de uma motocicleta honda titan es/ cg 125 de cor verde do municipio de ortigueira, ainda foi constatado um registro de roubo no ano de 2006 registrado em otigueira conforme bo nº 074/2006, da 18ª sdp/ortigueia. Ao indagar o condutor quanto a procedência da mesma, este relatou que estaria com a motocicleta a 08 anos, e que teria comprado de um terceiro conhecido apenas por laco, na cidade de ortigueira. Encaminhado para medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta para a 2ª sdp de laranjeias do sul. Removida por guincho.


Laranjeiras do Sul


Acidente de transito
Foi acionado via 190, onde o segundo o solicitante informou que havia ocorrido um acidente de transito envolvendo dois veículos; um vw/pointer placas aey 4152 conduzido pela sra A.M.A cnh :4956207010 cat b, e um gm/corsa de placas aex 3824 conduzido pelo sr J.O rg:10955120, onde este nao possui ppd/ e ou cnh. foi verificado via sesp/intranet e ambos os veiculos estam sem pendencia, porem o veiculo poiter foi levado pelo guincho ate o patio da 2ª cia pm pois o condutor nao possui cnh,e o veiculo corsa foi liberado no local ao sr R.A.V cnh 04139241587 cat ab, pois o mesmo e irmao da sra andreia. tambem, o sr jocemar foi convidado a realizar o teste etilometrico, onde o resultado foi 0,00 mg/l de sangue, diante dos fatos o sr jocemar foi encaminhado ate a 2ºsdp para previdencias e a sra  foi encaminhada ate a casa hospitalar pelo siate para atendimento medico. foi feito ait's pertinentes.


Sd. QPM 1-0 Rios.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul