quarta-feira, julho 08, 2015

Após denúncias na CPI, Bernardo Carli reforça atuação investigativa da Comissão

Os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Ocupação Fundiária de Pontal do Paraná, da Assembleia Legislativa do Paraná, ouviram na sessão de hoje, 07 de julho, o depoimento de um dos denunciantes, Marcio Krammers. Ele falou sobre as supostas ilegalidades na ocupação de áreas daquele município, cuja titularidade de origem é o Estado do Paraná.
Após sua explanação, que incluiu diversas acusações, o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, membro titular da CPI, destacou a seriedade das tantas denúncias e reforçou o perfil investigativo da Comissão. “Obtivemos hoje muitas informações sobre as quais deveremos fazer as devidas averiguações. Nós, Deputados membros, estamos muito empenhados neste trabalho e queremos esclarecer o caso, pois envolve patrimônio público e é importante que a população não seja prejudicada”, disse.
Ainda deverão ser convocados para depoimentos o Presidente do ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geociências), o Procurador Geral do Estado e os Prefeitos de Pontal do Paraná e de Paranaguá.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul