segunda-feira, julho 20, 2015

Assiscop - Hospitais não aceitam ajuda de custo e desertam licitação para Plantão 24HRS.

Lembrando que os mesmo são obrigados a atender emergências e urgências , eles são conveniados do SUS e terão que cumprir com suas obrigações e direitos.


Durante a manhã ocorreu na sede da Assiscop a licitação da ajuda de custo que os municípios oferecem aos dois hospitais da cidade de Laranjeiras do Sul , para melhor atender os pacientes.
Licitação foi seguida rigorosamente como manda a Lei e aberta no horário estipulado , os representantes dos hospitais estiveram presentes e ninguém ofereceu uma proposta.

A partir de agora monta-se uma novo Edital com novos orçamentos e valores , lembrando que a Assiscop intermedia por cinco Municípios são eles Porto Barreiro , Marquinho, Virmond , Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu.

Inverdade

O Dr Paulo do Instituto Sâo José ( Entidade Filantrópica ) foi infeliz em entrevista a uma rádio local  em citar o município de Laranjeiras do Sul ,como se fosse o município de impasse , o que é uma inverdade , o verdadeiro impasse está no valor que a Assiscop propôs para os hospitais , que não aceitaram , um direito dos mesmos .

Aumento de 62% 

Durante a reunião foi citado que os médicos receberam destas novas administrações ou seja de 2013 até agora , para o Plantão 24HRS , um aumento real de aproximadamente 62% no valor dos repasses esta é uma  ajuda de custo para que pacientes sejam melhor atendidos e mesmo assim os médicos não entendem e agem como se não estivessem nem ai com o caso.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul