segunda-feira, julho 06, 2015

Br 277 - Motorista com carro de alto potência pode morrer mais fácil nas Br's...?

Após a morte do Cantor Cristiano Araújo se reacendeu os debates sobre velocidade , cinto de segurança , carrões de luxo...?

Afinal o que realmente está ocasionando tantas mortes nas rodovias brasileiras , segundo estatística da PRF as blitz e orientações se intesificaram , as multas são de alto valor e as rodovias estão cada vez mais seguras com pistas bem cuidadas.....!!

Marcar horário e sair atrasado , ansia de chegar logo misturado com muita imprudência é relativamente o que mais está ocasionando acidentes nas Brs , os veículos de alta potência são convidativos para se imprimir ritmos nestas combinações fatais.



Br 277 entre Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul

Hoje pela manhã mais um caso de imprudência e alta velocidade que poderia ter ocasionado uma acidente fatal , sem visibilidade nenhuma em cima da ponte em curva ,uma Toyota Hillux SRV alta potência Placas  AVI 9264 de Novo Mundo MS , fez ultrapassagem que somente quem está no volante sabe o que poderia ter ocasionado , e tem mais poderia ter levado gente inocente junto...como é comun na maioria dos casos. 

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul