quarta-feira, julho 15, 2015

'Caixa do governo está em franca recuperação'

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, disse nesta segunda-feira , 13, que o caixa do governo do estado "está em franca recuperação". "Nós estamos pagando a grande maioria dos credores. Até o final do ano, quitaremos todas estas pendências e entraremos no ano de 2016 com plena capacidade de investimento", disse em entrevista à imprensa.
Sciarra disse que o Paraná já fez o ajuste e que outros estados vão ter que fazê-lo por questões de dificuldades. "Assim como o país está tentando fazer e nós saímos na frente. Isso teve um custo politico, mas neste momento podemos dizer que o ajuste está feito e que os benefícios deste ajuste serão sentido por toda a sociedade ao longo dos próximos meses".
 As medidas tomadas pelo governo, adianta Sciarra, fazem parte de uma ação permanente. "São medidas administrativas. Nós estamos procedendo uma análise de todos os ativos do Estado para que a gente possa eventualmente trocar por realizações. É isso que nós estamos analisando e que nos próximos meses teremos notícias".  
"Além das medidas que foram tomadas, de ordem tributária e de ordem de redução de despesas e nos ajustes internos, teremos outras medidas não tributárias que entrarão no caixa do Estado para que a gente possa voltar a ter uma boa capacidade de investimento no início de 2016", completou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul