quinta-feira, julho 16, 2015

Candoi - Polícia Civil prende suspeito de envolvimento no sequestro do HAMUD



A Polícia Civil prendeu ontem (15), em Santa Izabel do Oeste, um rapaz de 22 anos, acusado de participar do sequestro do empresário Arnon Felipe Hamud, 24 anos, de Candói ocorrido em abril de 2015.

A prisão temporária foi expedida pela Comarca de Guarapuava. O grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil atua no inquérito junto com a Subdivisão Policial de Guarapuava. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.

O sequestro do empresário aconteceu no dia 14 de abril de 2015, no bairro Pioneiros, em Candói. Por volta das 23 horas o casal foi surpreendido pelos bandidos que arrombaram a porta da casa, renderam os dois, exigiram joias, dinheiro e as chaves dos carros que estavam na garagem.

Em seguida, o grupo fugiu com um dos carros da família e levaram o empresário refém. O veículo usado na fuga foi localizado na tarde do dia seguinte, na localidade de Lagoa Seca, em Candói. Hamud foi localizado com vida no dia 03 de maio no interior do município de Goioerê no Noroeste do Estado. (Com informações Douglas Kichel – Rádio Clube)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul