segunda-feira, julho 06, 2015

Candói:Perturbação do sossego e furto de motocicleta foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO ALHEIO


A equipe policial recebeu várias denúncias que na Rua Vereador João Luiz Correia, havia um som que tocava noite e dia. Que os vizinhos desta residência não conseguiam descansar em horário algum. Inclusive pessoas idosas. Às 12h00min do dia 04 de Julho de 2015, equipe no local constatou o fato e encaminhou a pessoa que apresentou-se como proprietário da residência para o Destacamento da Policia Militar de Candói para a confecção do Termo Circunstanciado.


FURTO DE MOTOCICLETA


Às 16h00min do dia 04 de julho de 2015, compareceu neste órgão policial uma pessoa do sexo masculino, relatando que por volta 15:00hs estacionou sua motocicleta de cor azul, em um estacionamento na Rua Vereador João Luiz Correia e entrou em um mercado, quando retornou após 15 minutos percebeu que sua motocicleta não estava mais no local, relata ainda que deixou na motocicleta a chave na ignição e o capacete no guidão, diante dos fatos foi realizado patrulhamento sem êxito e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Via Dpm de Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul