segunda-feira, julho 13, 2015

Cantagalo - Briga deixa dois morto no Cavaco




Compareceu neste Destacamento Policial Militar um senhor o qual veio a relatar que a pessoa de O.P.D, havia dado entrada no centro de emergência do hospital Sto. Antônio com alguns ferimentos. No local foi identificado a vitima como sendo o Sr O. P. D., 59 anos, foi feito contato com o medico plantonista onde este veia a constatar o óbito causado por ferimentos de arma branca na região do tórax em ambos os lados, coxa direita na região da virilha e face lado direito.

No local também se encontrava a esposa da vitima, a Sr.ª R. M. S. D. 41 anos que apresentava ferimento na mão esquerda e sua filha P. D., 20 anos qual também estava com um ferimento no tórax na altura do seio do lado esquerdo proveniente de golpe de arma branca. Indagadas sobre o fato as mesmas relataram a equipe que possuem uma mercearia no distrito de Cavaco e que neste local na data de hoje o seu marido O.P.D. juntamente com alguns amigos passaram à tarde no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e jogando cartas, relatou que no horário de fechar a mercearia por volta das 20h 30 min, a pessoa identificada posteriormente como J.M.S., 48 anos, recusou-se a deixar o local impedindo o Sr. O.P.D. de fechar o estabelecimento, momento em que ambos iniciaram uma discussão e que o Sr J.M.S. empunhando uma faca teria invadido o local e partido em direção as vitimas, relatou a filha do proprietário que tentou intervir vindo a ser atingida por um golpe de faca, neste momento o senhor O.P.D. também de posse de arma branca partiu em vias de fato com a pessoa de J.M.S. vindo a trocar múltiplos golpes de faca com o mesmo, ferido o proprietário da panificadora caiu ao solo, relatou a esposa do mesmo que para se defender do agressor veio a golpea-lo com um pedaço de madeira na região do testa, e logo em seguida partiu em busca de socorro, onde também chegou ao local após o fato a pessoa de A.A., 26 anos, qual conduziu O.P.D., sua esposa e sua filha até o centro medico para atendimento, onde ambas as mulheres após receberem atendimentos foram encaminhadas a delegacia local para os demais esclarecimentos.

 Diante das informações e equipe deslocou até o distrito do Cavaco juntamente com o investigador Adalto, policial Civil, onde já se encontrava a equipe policial
militar do município de Goioxim no isolamento do local qual repassou à situação a equipe titular da ocorrência. Sendo identificada a outra vitima como J.M.S. já em óbito, com ferimentos causados por arma branca na região do abdômen lado esquerda, tórax, queixo e lesão em sua testa. Sendo repassada a situação então ao investigador Civil o qual acionou o IML do município de Guarapuava para os demais procedimentos. A equipe permaneceu no local ate a chegada do IML e encerramento dos fatos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul