terça-feira, julho 21, 2015

Cascavel - Dr Adriano Chohfi desmantela quadrilha de Estelionatários que venceram licitação.




O esquema de etiquetas falsificadas para produtos de limpeza e higienização foi desmantelado após quase trinta dias de investigações do Setor de Estelionato juntamente com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município de Cascavel.

No fim da manhã desta terça-feira (21) produtos foram apreendidos em quatro locais diferentes dentre eles a Unidade de Pronto atendimento

Cerca de 150 mil reais em mercadorias foram apreendidas. Dentre elas haviam alvejantes, desinfetantes e sabonetes líquidos.

A investigação revelou que os materiais eram comprados, em sua maioria vencidos, tinham suas etiqueta retiradas e, após isso, novos rótulos com a logomarca da empresa eram colocados.

O que dificultou para que a fraude fosse descoberta antes é que as rotulagens eram impressas em alta resolução e os produtos não apresentavam má qualidade.

De acordo com o secretário municipal de saúde, a empresa ganhou uma licitação no valor de 76 mil reais, o valor adquirido pelo município foi 31 mil reais, no entanto, o prejuízo vai ser de 15 mil, já que metade dos produtos não foram utilizados.

O casal preso em flagrante deve responder por vários crimes.

CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul