sexta-feira, julho 17, 2015

Cascavel - ''A honra do homem se limpa com sangue’ diz homicida


Wesley Daniel dos Santos, 24 anos, autor do assassinato do jovem Bruno Henrique dos Santos, 19 anos, gravou entrevista com a equipe da CGN e deu detalhes de como tudo aconteceu.

No olho de Wesley, era possível notar que, mesmo após a morte de Bruno, a raiva ainda não tinha passado. Segundo ele, tudo começou após o término de um relacionamento com a mãe dos seus filhos, Jéssica Almeida. Ele disse que nesse período Bruno tinha ficado com ela, mas Wesley e Jéssica reataram o relacionamento tempo depois.

Wesley, então, tentou conversar com Bruno para que ele tirasse uma foto do Facebook onde aparecia Jéssica. Além disso, pediu para que ele parasse de passar na frente da casa do casal, no entanto, isso não aconteceu.

Wesley que já é conhecido no setor policial tomou uma providência. Na terça-feira com ajuda de um amigo abordou Bruno e o levaram em um local adequado para realizar o homicídio.

Com muita frieza, Wesley contou também que torturou Bruno antes de matá-lo, mas que não se arrepende e ainda disse que se Jéssica não apoiar ele nesse momento, após sair da cadeia vai atrás dela para matar. Além disso, Wesley relatou que ‘a honra do homem se limpa com sangue’. CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul