quarta-feira, julho 08, 2015

Catanduvas - Prefeita vistoria obras importantes e em Andamento na cidade.

A prefeita Noemi vistoriou diversas obras em andamento no município de Catanduvas "São importantes investimentos para a geração de emprego e renda e também melhorias na infraestrutura do município". Comenta a prefeita.


ESCOLA TIRADENTES

A estrutura num todo vai receber reformas, começando pelo pátio da escola com a drenagem e canalização de águas, muro ao redor da escola, paredes altas na quadra de esportes, construção de um saguão entre blocos, construção e equipamentos para refeitório das crianças, parque infantil estruturado e fechado, revisão da parte elétrica do prédio, rampa de acessibilidade, passarela de acesso a quadra poliesportiva, pintura em todo o prédio entre outros. Os investimentos são na ordem de 585.000,00 mil reais,recursos próprios do município.


MINI GINÁSIO DE ESPORTES : INVESTIMENTOS BEIRAM 600 MIL REAIS


Os recursos são oriundos do PAC 2 sendo 509 mil reais do governo federal a fundo perdido, ou seja dinheiro que o município não precisa devolver e contrapartida de 75.000,00 mil reais do município de Catanduvas A quadra coberta terá vestiários e uma área total de 980 m² e será construída em um terreno adquirido pela prefeita Noemi na rua Emilia Orso próximo a escola municipal Tiradentes.


BARRACÃO INDUSTRIAL


A construção do barracão industrial fica próximo ao parque de exposições Abrahão P. Vial, e será destinado a novas empresas que se instalarem no município. A verba foi viabilizada pelo Deputado Federal Sérgio Souza através do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no valor de 249.000,00 mil reais mais a contrapartida do município no valor de 5.000,00 mil reais além do terreno.


REVITALIZAÇÃO DE AVENIDAS 


As avenidas Oito de Dezembro , Adolfo Chagas e Avenida Paraná estão sendo revitalizadas com novos estacionamentos,iluminação de última geração e passeios com paver entre outras melhorias. Os investimentos nas três avenidas somam juntas 405.000,00 mil reais também recursos dos cofres do município. "São obras que orgulham o povo catanduvense e trazem "Mais Qualidade de Vida" a todos". Disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul