segunda-feira, julho 06, 2015

Catanduvas:Município envasa 6 mil litros de vinho para festa

Os produtores de vinho do município de Catanduvas estão trabalhando arduamente para envasar a bebida que será comercializada durante a 9ª festa do vinho no município que acontece de 24 a 26 de julho "Este ano a safra de uva foi de excelente qualidade e a produção também foi generosa,com isso temos um vinho 100% catanduvense de ótima qualidade". Informa o presidente da AFRUPI (Associação do Fruticultores da Piquiriguaçu), Maurilio Ditadi.
O vinho esta sendo envasado na vinícola de Catanduvas em garrafas de vidro de 750 ml e garrafa PET de 1,5 litro alem de garrafão "Durante a festa vamos oferecer uma diversidade de opções para o consumidor, que vai desde uma taça de vinho a granel até o garrafão para ser levado para casa". Conta Maurilio, adiantando que este ano o vinho não sofrerá alterações no preço em relação ao ano passado.
GASTRONOMIA
A festa do vinho este ano será no Parque de Exposições Abrahão Parcifal Vial e vai contar com diversos tipos de barracas de alimentação e de restaurantes. A escola especializada Pestallozi mais uma vez vai servir no domingo dia 26, o prato típico "Iguaria do Guarda à Revolução", Antes no sábado a escola prepara um delicioso strogonoff. (Em anexo folder com as receitas).

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul