terça-feira, julho 14, 2015

Comunicado - Tempestades afetam redes da Copel



Acompanhadas por ventos e raios, as chuvas que caem continuamente sobre as regiões Oeste Sudoeste do Paraná nos últimos dias estão dando bastante trabalho para as equipes de emergência da Copel. Desde sexta-feira, a companhia já atendeu mais de cinco mil ocorrências individuais ou coletivas que afetaram cerca de 200 mil unidades consumidoras por menor ou maior tempo -- no meio da manhã, aproximadamente seis mil clientes estavam sem energia.

As tempestades de ontem à noite (13), afetaram mais severamente os sistemas elétricos operados pela Copel nas áreas rurais dos municípios de Ampere, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Renascença, Salgado Filho, Santo Antonio do Sudoeste, Pérola do Oeste e Realeza. A companhia contabilizou 28 postes quebrados e rompimento de cabos em diversos pontos nessa região. 

A continuidade do mau tempo dificulta bastante os serviços, mas a companhia informa que continuará fazendo todos os esforços necessários para regularizar o fornecimento de energia elétrica no menor tempo possível.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul