quinta-feira, julho 02, 2015

Espigão Alto do Iguaçu - Moto Taxista é assinado a tiros...

A cidade de Quedas do Iguaçu registrou  o 9º homicídio ocorrido neste ano. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estaria ferido no interior de um veículo, as margens da PR 473, na altura do bairro Santa Fé. Foi constatado que no veículo VW Gol de cor preta Placa MHY-7914, estava com marcas de cinco disparos de arma de fogo na lataria e vidros, sendo que o automóvel estava com os vidros levantados e portas trancadas. 

Diante dos fatos foi necessário quebrar o vidro do carona para ter acesso ao seu interior, sendo assim constatado o fato de que havia uma pessoa sentada no banco do motorista que posteriormente foi identificada como Valdir Persel, de 34 anos. 

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, foi confirmada a morte do indivíduo. No local foram encontrados três projéteis um na rodovia, o outro no interior do veículo e o outro localizado na coluna do carro na lateral esquerda. Segundo informações extraoficiais, Valdir seria moto-taxista e morador da comunidade Monte Castelo, em Espigão Alto. O corpo foi encaminhado junto ao veículo para a delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal para dar continuidade as investigações.  Fonte JCP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul