sexta-feira, julho 17, 2015

Goioxim - Campanha do Agasalho foi um sucesso e reuniu entidades e amigos para entrega de Cobertores .



O prefeito Elias Schreiner através da Provopar e Secretaria de Assistência Social  entregou a população dois mil cobertores juntamente com empresas e parceiros da iniciativa privada onde foram também arrecadados roupas e agasalhos em vários pontos do município.

O evento aconteceu no Centro do Idoso , além da população , se fizeram presentes  a primeira Dama Solange Schreiner , o representante da Provopar Paraná Emanuel Caldeira, do Banco do Brasil Marcio Rochenbach e Cintia Varela  e os vereadores. 


A entrega de cobertores para os municipios é uma ação tradicional da provopar, que já entregou cobertores em vários municipios de nossa região, atingindo a marca de 222 mil cobertores entregues em 188 cidades do Paraná.


O prefeito Elias, agradeceu a doação da provopar. '' Quero agradecer a Provopar , a equipe da prefeitura e  a população presente , aos amigos e companheiros de vários pontos do município que ajudaram nesta campanha , felizes aqueles que são solidários aos que mais precisam , estamos todos de parabéns '' finalizou Elias. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul