quarta-feira, julho 15, 2015

Guaraniaçu:Ordem de Serviço para a Construção do novo Fórum da Comarca é entregue.

Mais um dia para entrar para a história de Guaraniaçu. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, entregou nesta quarta-feira, dia 15, a ordem de serviço para a construção do novo Fórum da Comarca de Guaraniaçu que compreende além do município sede, os municípios de Diamante do Sul e Campo Bonito.
O prédio será construído em um terreno de 6.000m², doado pelo município com a aprovação do Poder Legislativo e localizado na rua Guido Lorençato, em anexo ao estádio de futebol Domingos Bramatti. Deve ocupar uma área de 2.208,87m² ao custo de R$ 6,113 milhões.
Durante a cerimônia realizada nas dependências do atual Fórum, o prefeito Ronaldo Cazella (PMDB), ressaltou a importância do novo fórum para o município. "Para Guaraniaçu e toda a região o momento é histórico porque esta é uma demanda antiga e vem em boa hora atender à demanda da nossa Comarca".
Segundo a Juíza de Direito que atua na Comarca, Regiane Tonet dos Santos, o objetivo maior é atender à população com uma construção sólida e funcional, fruto do trabalho de várias pessoas ao longo dos últimos anos, destacou a Meretíssima.
As obras terão início nos próximos dias e a previsão é de que seja concluída até o mês de dezembro do próximo ano e a empresa vencedora licitação foi a XERRI – E – NOAL de Cascavel- Pr.
Além do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos; estavam presentes ao evento o prefeito Ronaldo Cazella (PMDB); o vice-prefeito Neri Bonfin (PR); o deputado estadual Nereu Moura (PMDB); o presidente da OAB Sub Seção de Laranjeiras do Sul o advogado Marco Aurélio Pellizzari; vereadores; advogados; delegada da Polícia Civil Dra. Cíntia; convidados e a anfitriã a Juíza de Direito da Comarca Regiane Tonet dos Santos.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul