quinta-feira, julho 02, 2015

Ibema - Prefeito Antonio Rabel entrega mais 20 Casas para pessoas do Interior


O Prefeito Antonio Rabel  , muda uma estatística que muitos municípios pequenos sofrem , o deficit da Casa Própria , desde do início de seu mandato ele já entregou 37 casas no interior do município , Mais  40 casas  em andamento com projeto aprovado na CEF  para área urbana . O projeto tem como parceria o Governo do Estado do Paraná e Governo federal.

Entrega 

Nesta quinta feira o prefeito fez questão de estar presente na solenidade da entrega der mais  mais 20 casas do Programa Nacional de Habitação Rural . " Não paramos de trabalhar fui eleito para governar e mesmo com dificuldades tenho realizado muito no Município , agora completam 37 casas , um sonho realizado por esta administração , afinal temos pessoas com 83 anos que receberam as chaves  de uma Casa Nova com toda infraestrutura , que já tinham perdido a esperança de ter uma moradia digna '' afirma Antonio.

O chefe da regional da Cohapar Sr Dejalma Cordeiro , enfatiza que ao completar 60 anos , se sente realizado ao estar entregando casas e realizando sonhos e ser parceiro da cidade de Ibema , uma cidade que teve avanços no tocante a moradias. 

Vídeo da entrega.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul