terça-feira, julho 07, 2015

Laranjeiras do Sul - Agencia do INSS , o atendimento está reduzido devido a paralização


De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho Previdência Social e Ação Social do Paraná, o Sindprevs, todas as 73 agências do órgão no estado estão sem atendimento, ou atendimento parcial.

Na agência do INSS de Laranjeiras do Sul o atendimento também foi prejudicado. Segundo informações repassadas, apenas dois funcionários não aderiram ao movimento, por isso o atendimento foi reduzido. Os agendamentos estão sendo feitos apenas pelo telefone 135.
Os principais pontos de reivindicação são aumento salarial e reposição de funcionários via concurso público. Há ainda a tentativa de incorporação de benefícios pagos como bônus aos salários. Os funcionários novos também exigem um plano de carreiras. O reajuste salarial linear reivindicado é de 27% e o sindicato pede ainda paridade, ou seja, que o valor aplicado aos funcionários da ativa seja também aplicado aos aposentados.

A recomendação para os cidadãos que precisem de atendimentos, mesmo que agendados, é de que liguem para a agência antes de sair de casa para evitar transtornos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul