quarta-feira, julho 22, 2015

Laranjeiras do Sul - Assassino de idoso morto a golpes de facão se entrega na 2ªSDP...


Quem não lembra da Morte do Sr Antonio Borges de 64 anos , brutalmente assassinado a golpes de facão na localicade de Campo Verde ( interior) no dia 11/07 ....

Delegado Chefe da 2ª SDP Dr Helder Lauria fala sobre o caso :




Policiais da 2ª SDP , reagiram firmes nas buscas do possivel suspeito de ter assassinado Antonio Borges de 64 anos na localidade de Campo Verde , interior de Laranjeiras do Sul .

Segundo o assassino ele mesmo não aguentou a presão da Policia pela busca incessante de sua pessoa e resolveu se apresentar .

Caso

 Seu Antonio foi brutalmente assassinado dentro de sua casa com golpes de facão , um homicidio  que chocou a sociedade da região , diante do fato o serviço de investigação da Policia Civil  começou um busca incessante pelo autor deste crime , foram feitas várias diligências e tocaias , até que o assassino se entregou nesta quarta feira , infelizmente ele foi ouvido e liberado , alegou em seu depoimento que sua filha biologica éra assediada constantemente pelo seu Antonio e não aguentando mais ele resolveu num momento de fúria e angústia matar Antonio....

Segundo o delegado chefe da 2ª SDP Dr Helder Lauria , as testemunhas serão ouvidas e inquerito apurado e com certeza  ele pedirá a prisão do elemento.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul