quinta-feira, julho 09, 2015

Laranjeiras do Sul - CMDCA realiza no domingo (12) prova classificatória para candidatos a conselheiro tutelar



Prova sobre conhecimentos específicos do ECA e informática básica será realizada no colégio estadual de Laranjeiras do Sul, no centro. Os portões serão abertos às 13 horas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Laranjeiras do Sul - CMDCA realiza no próximo domingo, dia 12, a prova de aferição de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA e de conhecimentos específicos sobre informática básica para os candidatos que concorrem a cinco vagas para o conselho tutelar.

A prova será realizada no colégio estadual de Laranjeiras do Sul, no centro. Os portões serão abertos às 13 horas. Para ingresso na sala, além do material necessário para a sua realização (caneta esferográfica transparente de tinta preta, lápis ou lapiseira e borracha), o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade.

Ao todo, 19 pessoas realizaram a inscrição junto ao CMDCA e estão aptas a fazer a prova. Serão eliminados os candidatos que não alcançar a média de 50% das questões. A eleição, para a escolha dos cinco titulares e respectivos suplentes acontece no dia 04 de outubro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul