segunda-feira, julho 13, 2015

Laranjeiras do Sul - Governo Municipal e Provopar iniciam amanhã distribuição de senhas para retirada de 2 mil cobertores

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul, por meio da secretaria de Assistência Social e Segurança da Família e Provopar, realiza na próxima quinta-feira, dia 16, a entrega de dois mil cobertores a famílias carentes cadastradas do Cad-Único.
Finalizando a Campanha do Agasalho 2015, a ação irá beneficiar diretamente mil famílias do município. A partir de amanhã, terça-feira, serão entregues as senhas para retiradas dos cobertores.
Para os moradores dos bairros João Fernandes, Jardim Santana, São Francisco e arredores, a entrega será das 8h30 às 11 horas no CAIC. No mesmo dia, das 13h30 às 16 horas, a entrega das senhas acontece no Centro de Geração de Rendas, beneficiando moradores dos bairros Presidente Vargas, Jardim Panorama e arredores.
Já na quarta-feira, dia 15, pela manhã as equipes da secretaria de Assistência Social e Provopar estarão pela manhã das 8h30 as 10h30 no Clube de Mães do Palmeiras, abrangendo também o loteamento Mineiro e arredores. Pela tarde, das 13h30 às 17 horas a entrega será realizada na sede do CRAS.
De acordo com a secretária Sandra Salmoria, a entrega dos cobertores as famílias será realizada na quinta-feira, dia 16, às 17h30 no ginásio de esportes Laranjinha. Ela ressalta que o ato materializa um desejo da prefeita Sirlene Svartz e do vice Ivan Theo que também preside o Provopar em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul