quinta-feira, julho 02, 2015

Laranjeiras do Sul e Região - 16ºBPM Ocorrências Policiais das ultimas horas


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO DIA 01/07/2015 PARA 02/07/2015.


Laranjeiras do Sul


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A equipe recebeu informações que uma pessoa que tinha mandado judicial em seu desfavor estaria com compromisso marcado no fórum da justiça eleitoral de Laranjeiras do Sul, onde houve êxito em localizar e identificar a pessoa de V. R. que e através de consulta foi constatado que possui mandado expedido pela 2 vara criminal de Toledo, por ter cometido crime constante no Art. 213 CPB (estupro de vulnerável) . O mesmo foi preso e encaminhado a 2sdp para providencias.


Cantagalo


CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA 

 Em patrulhamento a equipe visualizou o condutor de um trator modelo 65 ID marca valmet o qual havia colidido com uma placa de sinalização. A equipe PM fez abordagem ao condutor que se encontrava tentando manobrar o trator porem não conseguindo devido o veiculo não ter bateria para ignição. Identificado o senhor A. F. como sendo o condutor, estando com a CNH vencida a mais de trinta dias e com sinais visíveis de embriaguez. A placa de sinalização não teve dano, pois o veiculo encostou na sua base a movimentando alguns centímetros. Deslocado ate a sede da segunda Cia PM feito teste etilométrico acusando 2,09 mg/l valor considerado maior 1,84 mg/l. Dado voz de prisão ao autor sendo repassado à delegacia de policia civil. Feito recolhimento do trator ao pátio do DPM e lavrado às notificações cabíveis.





Sd. QPM 1-0 Vanussa
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul