terça-feira, julho 14, 2015

Laranjeiras do Sul - Famílias estão sendo retiradas de área de risco

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/roubo-simultaneo-a-agencias-bancarias-teve-cordao-com-refens-em-borrazopolis/1433456/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/roubo-simultaneo-a-agencias-bancarias-teve-cordao-com-refens-em-borrazopolis/1433456/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/roubo-simultaneo-a-agencias-bancarias-teve-cordao-com-refens-em-borrazopolis/1433456/

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul informa que devido a previsão de fortes chuvas esperadas para as próximas horas, está realizando a retirada de dez pessoas que moram em uma área de risco no bairro Santo Antônio de Pádua.
Segundo a Defesa Civil que esteve no local, a região apresenta risco de deslizamento em razão do terreno estar muito encharcardo. Os desalojados serão levados para um abrigo montado pela prefeitura na Escola Municipal Teotônio Vilela no bairro Presidente Vargas. O município fornecerá alimentação e toda a infraestrutura necessária para que elas permaneçam no local até quando as condições climáticas se normalizem, e seja autorizada a volta para suas residências.

Segurança
Outras medidas adotadas pela administração também ajudam amenizar alguns efeitos da chuva. Há três meses são realizadas limpezas periódicas em "bocas-de-lobo" em vários pontos da cidade, e o projeto de macrodrenagem do lago construído nas proximidades do bairro São Francisco evitam alagamentos em outras localidades como o São Miguel, por exemplo. Equipes da prefeitura ficarão de plantão para atender qualquer tipo de ocorrência relacionado as chuvas que atingem o município.
Em caso de emergência a população pode ligar para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros ou na central de atendimento na Escola Teotônio Vilela no 3635-5945.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul