quinta-feira, julho 09, 2015

Laranjeiras do Sul - Policia Militar prende jovens e Traficante em apartamento no centro da cidade.




Laranjeiras do Sul

Drogas Para consumo


APÓS DENUNCIAS ANÔNIMAS DE QUE UMA PESSOA DE MOLETOM AZUL E BONÉ PRETO ESTARIA VENDENDO DROGAS NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA DO CINQÜENTENÁRIO, CHEGANDO LA O SUSPEITO JÁ HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL TOMANDO RUMO SENTIDO AO MERCADO ÍTALO ONDE APOS TERIA ENTRADO NO COLÉGIO CEBEJA. A EQUIPE ABORDOU Próximo A PRAÇA UM SUSPEITO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS IDENTIFICADO COMO (D. D. O ) O MESMO ESTAVA PORTANDO CERTA QUANTIA DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA UM CELULAR E UMA FOLHA DE PAPEL. QUESTIONADO SOBRE A ORIGEM DA SUBSTANCIA O MESMO FALOU QUE PEGOU A DROGA PRÓXIMO DA PREFEITURA PERTO DA PRAÇA DO CINQÜENTENÁRIO DE UMA PESSOA CONHECIDA COMO (N.V.L), QUE RESIDE NA RUA ONORIO BABINSKI ,PESSOA DA QUAL O DEIVED ESTARIA RECEBENDO MENSAGENS PELO CELULAR ONDE O MESMO FALA SOBRE A DROGA. O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA A 2°SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Trafico de drogas

Após a equipe abordar a pessoa de D.D.O.M que se encontrava com substancias análoga maconha e o mesmo relatar que havia comprado a droga de N.V.L , a equipe deslocou ate o local onde ao bater na porta , foi flagrado movimentação suspeita no corredor onde dava pro quarto de N.V.L e forte cheiro de maconha, entrando no apartamento a equipe encontrou no quarto do N.V.L uma certa quantia de substancias análoga a maconha, 34 reais em notas trocadas e o celular do mesmo, também estava no apartamento G.L.C, 19 anos e o menor R.P. 16 anos cada um com um celular, no celular de N.V.L a todo momento chegava mensagens lhe perguntando se ele tinha maconha, e que já iriam ate seu apartamento para buscar a droga. Enquanto a equipe estava no apartamento chegaram ao local para comprar maconha as pessoas de K.B.M.O e J.E.K.R com eles estavam os celulares com os quais enviaram as mensagens anteriores citadas e 20 reais para compra da maconha. Todos foram encaminhados para a 2ª sdp para providencias.

Furto Qualificado

A equipe deslocou ate o endereço do solicitante onde o mesmo relatou, que ao chegar em casa apos o serviço, encontrou sua residencia revirada e uma janela com vidro quebrado aberta, não sabendo informar quem teria adentrado em sua casa, relatou também que havia sumido de sua residencia um notebook samsung, uma garrafa de vinho pergola, um video game playstation 2, um celular samsung, um perfume e a chave de sua motocicleta honda cbx 250.A equipe realizou buscas nas redondezas sem exito, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Sd. QPM 1-0 Rios
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM. 
Imagens meramente ilustrativas





Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul