sábado, julho 11, 2015

Laranjeiras do Sul - Policial Civil ferido em uma Tentativa de Fuga na 2ª SDP durante a madrugada.





Por volta das 17 horas e 30 minutos o investigador F. P. entrou em contato via 190 informando que teria acontecido uma fuga na 2ª SDP e que teria alguns policiais civis feridos, diante do fato foi deslocado as viaturas de laranjeiras do sul e dos destacamentos vizinhos para averiguação no local.

 Chegando na referida delegacia foi realizada contato com os policiais civis, os quais relataram que ocorreu uma tentativa de fuga, onde alguns presos fazendo uso de uma corda subiram até as grades superior do solário cerrando algumas barras de ferro, porém nesse momento foram avistados por alguns policiais civis que gritaram para esses presos retornarem para as celas. 

Entretanto o investigador B. ao caminhar sobre o telhado da delegacia para poder aproximar-se do solário sofreu uma queda de sete metros de altura que resultou em múltiplos ferimentos, tendo várias fraturas em ambos os braços e em uma perna, bem como um ferimento no crânio. o policial recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital São Lucas e após isso foi encaminhado para um hospital na cidade de pato branco. Apesar dos vários ferimentos não corre risco de morte. 

As equipes policiais acompanharam a contagem de todos os presos, no entanto nenhum conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul