terça-feira, julho 07, 2015

Laranjeiras do Sul - Prefeita Sirlene cobra do Governo do Estado retomada de diversas obras

Principais delas são calçamento na Vila Rural e revitalização da estrada do Rio do Tigre. Construção da Delegacia Cidadão e sede da Ciretran também estão em pauta

Na busca de recursos para várias áreas da administração, a prefeita Sirlene Svartz, acompanhada do secretário de Governo e Gestão, Gizélio Linhares cumpre hoje terça-feira e amanhã (08), uma série de compromissos na capital do estado, Curitiba.

Na secretaria de Segurança Pública, a prefeita irá acompanhar o processo e cobrar agilidade no anúncio da construção da Delegacia Cidadã de Laranjeiras do Sul. No DETRAN, a pauta da reunião também será a construção da nova sede da autarquia na cidade.

Na secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, serão solicitados recursos para o Centro de Capacitação da Associação Comercial. Já na CIRETRAN, Sirlene busca investimento para sinalização na área central.

Outra demanda é junto à operadora de telefonia móvel Tim. A prefeita Sirlene e o secretário Gizélio irão cobrar mais uma vez agilidade na liberação do serviço 3G para Laranjeiras do Sul. Junto ao deputado Artagão Junior também serão tratados diversos assuntos sobre o município.

Outros dois compromissos importantes são na Codapar e DER, onde a pauta é a retomada das obras da Patrulha do Campo na estrada do Rio do Tigre e calçamento na Vila Rural, respectivamente.

Vale lembrar que no mês de abril, durante sua visita a Cantuquiriguaçu, o governador Beto Richa assumiu o compromisso que essas duas obras seriam reiniciadas ainda no primeiro semestre desse ano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul