segunda-feira, julho 13, 2015

Laranjeiras do Sul - Prefeitura avança com obras de calçadas na reurbanização da Avenida Santos Dumont

Os serviços consistem na construção de mais de 13,2 mil metros quadrados de calçadas em ambos os lados, com um metro e meio de largura e rampas de acessibilidade

 A administração de Laranjeiras do Sul, por meio da empresa responsável pelos serviços de reurbanização da Avenida Santos Dumont, avança com as obras do projeto tapete preto. Esta semana, os trabalhos se concentram nos trechos na região do bairro Monte Castelo com a construção de meio-fios e mais 13,2 mil metros quadrados de calçadas em ambos os lados, com um metro e meio de largura e rampas de acessibilidade para cadeirantes. A secretaria de Obras e Urbanismo, que coordena as ações de fiscalização, através do secretário Lucas Cadori, revela que os serviços seguem o cronograma de execução da obra com a qualidade exigida pela prefeitura em todas as demais obras já realizadas. 

A reurbanização da Avenida Santos Dumont foi iniciada em maio de 2014, e contempla também serviços de pavimentação e drenagem. A previsão da prefeitura é concluir o asfalto nesse trecho que vai da avenida José Campigoto até o trevo de saída para Marquinho na BR 277 até dezembro deste ano. Nessa etapa são mais de R$ 7,5 milhões que estão sendo investidos, além da parte que compreende a região do bairro Bancários que também será asfaltado até o fim da obra. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul