sexta-feira, julho 24, 2015

Laranjeiras do Sul - Prefeitura inicia operação tapa-buracos na cidade.

Devido as fortes chuvas que ocorrem com freguência na cidade e ao trafego intenso de veículos  muitos buracos  abrem na pista de rolamento ,  uma herança que se arrasta de anos anteriores que nada éra feito e buracos na pista foram acumulando um exemplo é no asfalto do bairro palmeiras , avenida José campigoto , rua tenente eugenio martins e na avenida que liga ate o centro de eventos , mas diferentemente das gestões passadas o departamento de  viação atende rapidamente a população  e já passa com operações tapa buraco nos lugares mais críticos da cidade amenizando atritos e futuros prejuízos. 


Operação Tapa buracos 

A secretaria de Obras e Urbanismo iniciou nesta quinta-feira (23), mais uma operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Laranjeiras do Sul. O trabalho começou pelas ruas do bairro Palmeiras e vão se estender para as ruas Santana, Nogueira do Amaral e as avenidas Ivan Ferreira do Amaral e Deolinda da Luz - no acesso ao parque de eventos. O recape asfáltico se justifica devido o fluxo de veículos nestas vias ser intenso, segundo levantamento feito pela Prefeitura.

Segundo o secretário de Governo, Gizélio Linhares, a operação tapa-buraco de forma emergencial foi necessária em razão das chuvas que comprometeram a condição de tráfego dessas vias, além da preocupação da administração em oferecer a população qualidade em mobilidade urbana.

Sobre a Avenida Santos Dumont que está sendo revitalizada por meio do projeto tapete preto, as obras não estão e nunca pararam, o trabalho continua a pleno vapor para que até o final deste ano seja concluída nos trechos que já estão em execução.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul