segunda-feira, julho 06, 2015

LARANJEIRAS DO SUL - Promotoria abre inscrições para estágio em Direito1






A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul paranaense, está oferecendo uma vaga de estágio em Direito no período matutino. Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período da graduação.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira até o dia 9 de julho, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, na sede do Ministério Público (Rua Barão do Rio Branco, Centro, Edifício do Fórum). Para se inscrever, é necessário levar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, certidão negativa de antecedentes criminais do Cartório Distribuidor da Comarca onde reside, certidão de matrícula e frequência do curso e cópia do último extrato de notas.

A primeira fase do teste seletivo será realizada no mesmo local da inscrição no dia 10 de julho, com início às 9h e término às 12h. Os candidatos mais bem colocados serão convocados para a segunda fase, que será constituída de prova oral, a ser realizada no dia 14 de julho.

Os resultados serão divulgados no site do MP-PR, no link estágios, e afixados no mural do Ministério Público da comarca. O candidato selecionado cumprirá 4 horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá bolsa-auxílio de R$ 797,20, além de auxílio-transporte de R$ 114,00.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul