sexta-feira, julho 17, 2015

Laranjeiras do Sul:Sequestro , Cárcere privado e Estupro movimentaram a Gloriosa de quinta para sexta feira.


Sequestro e cárcere privado/ Estupro


O solicitante Sr C. R. , deslocou até a 2ª Cia onde relatou que a indígena J. B. C., estaria sendo mantida em cárcere privado desde a noite passada, dentro da residência do Sr. M. F.F., motorista de ônibus da região. Em deslocamento, a equipe policial encontrou o ônibus do suspeito na marginal da BR 277 próximo ao posto palmeiras, aonde foi dada voz de abordagem e feito a consulta em sua documentação e diante da negativa dos fatos por parte do Sr. M. F. F., o mesmo foi convidado a acompanhar a equipe até a sua residência na localidade Boa Vista. Chegando, o fato foi constatado, sendo que a única porta da casa estava fechada por fora com cadeado e as janelas trancadas com pregos e tramelas. A vítima estava em um quarto escuro e quando indagada sobre sua permanência naquele local, a mesma alegou que estava ali contra sua vontade, justificando que foi até a casa o Sr. M. F. F. por volta das 19 horas do dia 15/07 para comprar canja e que o Sr. M. teria convidado a mesma pra entrar para receber o produto, onde se aproveitou do momento e fechou a porta. A vítima relatou que foi obrigada a manter relações sexuais mediante ameaça durante toda a noite, sendo privada de alimentação durante toda a sua permanência no local e que pela manha o autor saiu e a trancou dentro da casa utilizando cadeado e correntes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Sr. M. F. F. e as partes encaminhadas para 2ª SDP.

Apoio a outros órgãos

Oficiais de justiça de laranjeiras do sul compareceram na sede da 2º Cia para a equipe policial acompanhar os mesmo em uma reintegração de posse contra a pessoa de M. L. R., onde a residência da mesma fica no Bairro Água verde na Rua Rio Grande do Sul. Juntamente com os oficiais de justiça foi localizada na residência a pessoa de M. L. R. a qual foi informada sobre a reintegração de posse. A principio a mesma não queria sair do local porem após explicações, esta se prontificou a acompanhar a equipe policial. Diante do fato a equipe cumpriu a reintegração, e com o acompanhamento da assistente social do CRAS encaminhou a senhora M. L. R. até o asilo da cidade de Laranjeiras do sul a qual ficou aos cuidados do mesmo


Ameaça/desobediência/lesão corporal/resistência

A equipe deslocou até o Jd Santana Rua Ponta Grossa depois varias ligações no 190 de vizinhos relatando que a Sra. A. R. estaria sendo agredida pelo seu ex-marido (A.V.G.). no local a equipe encontrou o Sr. A. na porta da residência da Sra. A., quando a equipe indagou o que havia ocorrido o Sr. A. começou a desacatar a equipe PM com ameaças em alto tom de voz. A equipe questionou a Sra. a. do ocorrido e a mesma disse que possui documento de medida protética onde o seu esposo fica impedido de aproximar-se da sua residência, pelo motivo de que já foi agredida anteriormente e que nesta data o mesmo teria chegado e adentrado em sua casa e começou a ameaçar dizendo que "tinha dinheiro e que queria mandar todo mundo pro inferno e que era para sair pra fora que ele ia matar todo mundo" e desferindo varias palavras de baixo calão. A equipe deu voz de prisão ao Sr. A. que resistiu usando força
e ameaçando a equipe que iria se vingar de todos e que tinha muito dinheiro pra sair da cadeia quantas vezes fossem necessárias, e equipe fez uso de força moderada para conter o mesmo, sendo necessário uso de algemas para preservação da segurança da equipe, do autor e de terceiros e conduzido no camburão da viatura, encaminhado para a 2ª SDP para as providencias cabíveis. Obs.: Na delegacia o Sr. A., ameaçou novamente os policiais dizendo que iria se vingar de todos e disse que tinha muito dinheiro para pagar advogados. Couberam orientações a vítima.

Drogas para consumo pessoal

A equipe realizava policiamento velado nas proximidades do bairro Jaboticabal, onde estava ocorrendo diversas denuncias de que pessoas que realizavam furtos em residências estariam se homiziando nas proximidades, foi abordado em uma serraria abandonada dois adolescentes L. D. e L. R., ambos conhecidos pela equipe pela pratica de delitos, nada de ilícito encontrado com eles foram liberados, logo em seguida a equipe abordou outros dois adolescentes sendo A. F. S. P. e A. K. B, sendo localizado com A. K. B. um cigarro de maconha de aproximadamente 2 gramas e uma barra de metal de aproximadamente 20 cm, com A. F. S. P. foi localizado uma chave de fenda de cabo azul, com a suspeita de que estariam com o intuito de praticar furto a equipe indagou o menor A. K. B. sobre furtos ocorridos nos dias anteriores sendo que o mesmo relatou que foi furtado dois notebook, relatou que um foi furtado em uma residência próximo ao Colégio Leocádio Correia e o outro foi furtado próximo ao clube operário e outro, relatou ainda que um dos notebooks foi vendido para a pessoa conhecida como A. C., e que o outro notebook estaria com a pessoa de L.D.,. Relataram ainda que a substância entorpecente que portava havia pego de A. e relatou que A. adquiriu a droga com a pessoa de A. C." diante dos fatos foi apreendido a droga e os objetos e encaminhados juntamente com ambos os envolvidos até a 2ªsdp para os procedimentos cabíveis sendo acionado o conselho tutelar.

Furto qualificado

A equipe policial em patrulhamento pelo Bairro Palmeiras, foi acionada por populares informando que teria uma pessoa dentro da lanchonete M. sendo que a lanchonete estaria fechada, a equipe deslocou até a lanchonete e efetuou uma busca externa e conseguiu visualizar uma janela dos fundos arrombada e ao lado estava uma faca a qual foi usada para arrombar a janela, pelos sons que estavam vindo de dentro da lanchonete foi possível perceber a presença de alguém dentro do estabelecimento. A equipe aguardou na parte externa até a chegada dos proprietários da lanchonete o senhor o qual abriu a porta dos fundos para a equipe policial. A equipe adentrou o estabelecimento fazendo a varredura cômodo por cômodo ate que no deposito da lanchonete foi localizado um menor de idade identificado o mesmo sendo L. H. L (11 anos) o qual adentrou o estabelecimento e consumiu alguns chocolates e refrigerantes. Diante do fato a equipe acionou o conselho tutelar e encaminhou o menor até a 2º sdp. obs.: foi apreendida a faca usada para arrombar a janela entregue na 2º SDP.

Virmond

Extravio de objeto


Compareceu no destacamento o Sr. e relatou que na data acima citada levou o caminhão VW 16.170 BT de cor branca ate a oficina para efetuar manutenção, retornando a residência na mesma data, percebeu que estava faltando a placa traseira. Feito orientação quantos aos procedimentos.


Sd. QPM 1-0 Gonçalves
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul