sexta-feira, julho 10, 2015

Laranjeiras do Sul:Após inúmeras cobranças da prefeitura, município terá cobertura 3G da Tim a partir de agosto

Informação foi confirmada pelo diretor de relações institucionais da operadora de telefonia móvel. Além disso, sete escolas rurais do município passarão a ter internet gratuita até outubro
Graças as incessantes cobranças e audiências realizadas em Curitiba, pela prefeita Sirlene Svartz e o secretário de Governo, Gizélio Linhares, Laranjeiras do Sul contará a partir de agosto com cobertura 3G para a operadora de telefonia móvel Tim.
A informação foi confirmada pelo diretor de relações institucionais da multinacional, Cleber Rodrigo Affanio. Até o final do próximo mês, o equipamento 3G será instalado na torre urbana que hoje opera com tecnologia 2G. Ainda, de acordo com ele, sete escolas rurais do município passarão a ter internet gratuita até outubro.
Segundo Linhares as tratativas junto a TIM e a Agência Nacional das Telecomunicações – Anatel iniciaram no começo de 2015. Ele destaca que a chegada do sinal 3G representará uma melhoria significativa principalmente para o uso da internet móvel e acompanha sobretudo o crescimento de Laranjeiras do Sul.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul