domingo, julho 19, 2015

Laranjeiras do Sul:Mulher apanha da irmã e dos sobrinhos e fiat bate em poste no meio da Av.Santos Dumont foram as ocorrências que a Gloriosa Policia Militar atendeu nas últimas horas

LESÃO CORPORAL

Na Rua Paulo Brandoni, Bairro Nossa Senhora Aparecida, a equipe policial militar entrou em contato com a solicitante que relatou que foi até a residência de sua mãe a pedido da mesma que havia saindo da casa para ir no centro. No local se encontrava sua irmã e seus dois filhos de 19 anos e 11 anos. A solicitante foi ofendida pela irmã, onde entraram em luta corporal, segundo a mesma os filhos de sua irmã também lhe agrediram com chutes, tendo a vitima conseguido sair do local. Em contato com as partes os mesmos negaram os fatos dizendo que a vitima chegou difamando sua irmã relatando que ela teria que sair da casa da mãe das mesmas. As partes não tiveram interesse de representar entrando em acordo, ambos foram orientados.


DANO - 05h30min

A equipe deslocou ate a avenida Santos Dumont, Bairro São Francisco, no local em contato com os funcionários da Copel, os mesmos foram acionados para verificar queda de luz na região da vila jardim, quando se depararam com um veiculo fiat uno de cor branca batido em um poste que esta no meio da via que esta em obra da referida avenida, sendo visualizado pela equipe que o local estava com pouca sinalização, que apos o sinistro havia alguns cone sinalizando o local. O veiculo chocou a parte frontal, vindo a quebrar o referido poste caindo sobre o mesmo, no local não havia nenhum condutor ou responsável, realizado contato com as casas hospitalares, não deu entrada nenhuma vitima de acidente, no interior do veiculo havia uma bolsa com os documentos pessoais de C.L. 19 anos, não possuindo maiores dados, consultado o veiculo no sistema operacional, não havia registro ou queixa de furto, por medida de segurança o veiculo foi removido ao pátio da 2ª Cia pelo guincho de plantão, a empresa Copel permaneceu no local com a sinalização e posterior retirada do poste, os mesmos foram orientados.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul