quinta-feira, julho 16, 2015

Laranjeiras do Sul:Município sedia 1ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Extensão Rural

Evento que acontece no Centro da Juventude reunirá 10 municípios da região de abrangência do núcleo da Seab

Com objetivo de discutir políticas públicas que garantam segurança alimentar no município de Laranjeiras do Sul e região, a prefeitura, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e Agricultura vão realizar na sexta-feira, dia 17, a 1ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional e Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER. O evento que será realizado no Centro da Juventude, a partir das 8h30, conta com o apoio da Seab e Emater. No total 10 municípios da área de abrangência do núcleo da Seab participarão do evento.

A nutricionista da secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, Naiara Southier, que integra a comissão organizadora da conferência, explica que o evento discutirá as propostas levantadas nas conferências municipais sobre o tema "Comida de verdade no campo e na cidade: Por direitos e soberania alimentar’’. Além disso, será apresentado aos participantes o projeto "Sabor de Mãe" que é desenvolvido pela prefeitura desde 2013.

O evento é destinado aos delegados eleitos nas conferências municipais. O início está previsto para as 8h30, no Centro da Juventude em Laranjeiras do Sul.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul