quarta-feira, julho 01, 2015

Laranjeiras do Sul:Namorado agride namorada, briga na rodoviária e arrombamento de casa foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Lesão Corporal - namorado agride namorada.....


Conforme relato da solicitante a mesma havia deslocado ate o centro e ao retornar no salão de beleza o qual presta serviço se deparou com seu namorado totalmente descontrolado o qual veio a lhe agredir e puxando ela pelos cabelos ate seu veiculo gol de cor vermelha, fazendo ameaças e proferindo palavras de baixo calão "biscate, puta sua vadia vagabunda" nesse momento a vitima conseguiu se escapar e adentrando ao salão e foi auxiliada por duas amigas, momento em que o autor novamente proferiu ameaças e se retirou sentido centro em seu veiculo vw gol. 
No local mediante interesse de representação a vitima acompanhou a equipe ate o endereço do agressor. Em contato com o mesmo este informou que de fato veio a se desentender com sua namorada. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado as partes a 2 sdp para devidas providencias.


Lesao Corporal 
Conforme varias solicitações via 190,onde o relato era que havia um senhor agredindo uma outra pessoa empregada, na estação rodoviária. No local em contato com o mesmo informou que houve uma discussão entre ele e a vitima, e segundo o autor a vitima tentou agredi-lo o qual revidou, empurrando-o qual bateu o rosto na parede. Com isso foi acionado o siate, que encaminhou a vitima para o hospital sao jose para atendimento e o autor encaminhado ate a 2ºsdp para procedimentos.


Furto Qualificado

A solicitante entrou em contato via copom e informou que ao chegar em sua residência a janela dos fundos estava arrombada. A equipe deslocou até o endereço supracitado e constatou que houve o arrombamento da janela dos fundos da residência da solicitante, sendo subtraído do interior um Note book Acer Preto 15 polegadas e 80 reais . A equipe realizou ptrm nas imediações, mas nada foi localizado. A solicitante foi orientada.




Sd. QPM 1-0 Rios.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul