domingo, julho 05, 2015

Laranjeiras do Sul:Pai embriagado ameaçando a família e Fiesta bate em muro de casa e foge, Gloriosa Policia Militar atendeu as ocorrências.

AMEAÇA

Relatou a solicitante que saiu para trabalhar e seu esposo ainda não tinha chegado na casa, que por volta das 10h30min, sua filha ligou avisando que o mesmo havia chegado na residência e utilizando um cabo de vassoura tentou arrombar a porta da casa, quando a filha abriu a casa o pai estava embriagado e foi ate o quarto e apanhou um revolver e saiu com um veiculo Voyage de cor bege, dizendo que iria acertar as contas com a esposa, o qual foi avisada pela filha.
As equipes realizaram patrulhamento, porem o veiculo e o suspeito não foram localizados. Na sequencia a equipe retornou a casa da solicitante para apanhar maiores dados quando se deparou com o denunciado na casa, sendo que a solicitante informou que o mesmo voltou de carona. 
O mesmo informou não possuir arma de fogo. Perguntado a solicitante tinha interesse de representar contra o cônjuge esta informou que nesta data a ameaçada seria sua filha que a mesma não tinha interesse de representar contra o pai. As partes foram devidamente orientadas.


DANO

A solicitante via 190 informou que, um veiculo de cor vermelha havia colidido no muro de sua residência, quase entrando no interior da casa e se evadiu do local , não sabendo precisar a marca e o modelo do veiculo. A equipe deslocou ao local e ao realizar patrulhamento na rua tenente Eugenio Martins, foi abordado o veiculo ford/fiesta vermelho conduzido, o veiculo estava com sua frente danificada e sem a placa dianteira e com vestígios de tijolos no capo , ao ser questionada a condutora sobre tal situação a mesma informou não ser ela a responsável pelo acidente e que havia acabado de pegar o veiculo emprestado não sabendo informar quem teria causado o referido dano. Constatada infrações de transito o veiculo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia, e as notificações foram lavradas.

Sd. QPM 1-0 Vanussa
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul