quarta-feira, julho 01, 2015

Laranjal:Prefeito João Elinton traz de Curitiba uma ambulância 0 km para o município

Nesta quarta-feira (01), a deputada Cristina Silvestri (PPS), participou da solenidade no Palácio Iguaçu com a presença do Secretário de Saúde, Michele Caputo Neto e do Governador Beto Richa, da entrega de 137 ambulâncias para os municípios do Paraná. Cada ambulância custou aos cofres públicos R$ 93,8 mil, o que totaliza R$ 12,8 milhões em investimentos.

A deputada Cristina Silvestri entregou as chaves das ambulâncias para os prefeitos dos municípios de Laranjal, Nova Laranjeiras e Santa Maria do Oeste. A aquisição dos veículos tem o objetivo de renovar e fortalecer a frota para transporte de urgência dos municípios. Os veículos são equipados para realizar o transporte de pacientes que necessitam realizar exames, consultas ou serem internados em outros municípios.

Laranjal

O prefeito de Laranjal, João Elinton Dutra destacou a importância dessa ambulância, pois Laranjal está a 180 km do hospital mais próximo, em Guarapuava. “Com o apoio da deputada Cristina Silvestri, Laranjal não ficou de fora de nenhum programa do Governo do Estado”, disse João Elinton.
O Prefeito José Lineu Gomes, de Nova Laranjeiras, citou a qualidade no atendimento e transporte dos pacientes. “Com a ampliação do número de veículos poderemos aumentar os atendimentos sem perder a qualidade”, destacou José Lineu.

Os Vereadores Euleri José Leal, Adelar Agnes, Arlete Latzuk Pena, Vanildo Carlos Krensiglova e o vereador Élio Dídimo, presidente da Câmara municipal de Santa Maria do Oeste estiveram presentes no evento e receberam as chaves da ambulância das mãos da Deputada Cristina Silvestri e do Governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul