sexta-feira, julho 17, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeitura e Provopar realizam companha para coletar donativos aos atingidos pelo tornado em Francisco Beltrão

Maior carência é de água potável, materiais de higiene pessoal, roupas, calçados e móveis. Doações podem ser feitas na sede do CRAS ou pelo telefone 3635-5311
O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul e o Provopar realizam uma campanha visando coletar donativos para as vítimas do tornado que atingiu o município de Francisco Beltrão no início dessa semana.
De acordo com o vice-prefeito e presidente do programa de voluntariado, Ivan Theo, na tarde de ontem foi mantido contato com o departamento de assistência social do município do sudoeste para saber as principais necessidades.
Segundo ele, nesse momento a maior carência é de água potável, materiais de higiene pessoal, roupas, calçados e móveis. Ivan lembra que nos anos anteriores, Laranjeiras do Sul recebeu ajuda de várias cidades do Estado e agora conforme ele é a vez de estender a mão aos semelhantes que estão necessitando.
ENTREGA DE COBERTORES
Ivan Theo comanda junto com a prefeita Sirlene Svartz na tarde de hoje, a entrega de dois mil cobertores a famílias carentes de Laranjeiras do Sul. O ato será realizado as 17h30 no ginásio de esportes Laranjinha. Ivan enfatiza que o poder público cumpre seu papel social e ampara as famílias no momento em que elas precisam de ajuda.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul